Reality

Claudia Leitte sobre apresentação surpresa no "The Voice": "Tremi mais que bambu"

Cantora falou ao vivo com o "Vídeo Show" nesta quarta (18)


claudialeitte-thevoice-videoshow-18072018_0dabe815dc94fe54364b9c8e970638246f915bb8.jpeg
Reprodução

Claudia Leitte participou do "Vídeo Show" desta quarta-feira (18) via teleconferência e comentou sobre sua participação no "The Voice Brasil".

Na estreia de ontem, a cantora surgiu de surpresa e se apresentou como se fosse uma candidata na fase das "Audições às Cegas". Ela cantou "It Hearts So Bad", de Tom Hambridge, e fez todos os jurados virarem suas cadeiras.

No "Vídeo Show", Claudinha garantiu que foi tudo de verdade e confessou: "Eu tremi mais que bambu, que vara verde".

Ela também disse que ficou surpresa com a repercussão do momento. "Parece que é meu aniversário de novo", brincou, contando que as mensagens não param de chegar.

Em tempo

A estreia da sétima temporada do "The Voice Brasil" registrou 22 pontos de média e 37% de participação na Grande São Paulo, um crescimento de cinco pontos em relação à média da faixa nas quatro terças anteriores. Apesar disso, o índice representa uma queda de três pontos sobre a estreia da temporada passada, que marcou 25 de média, a melhor da história do reality.

Já nas redes sociais, a hashtag #TheVoiceBrasil permaneceu por sete horas nos Trending Topics Mundo e 10 horas nos TTs Brasil. O programa chegou no quarto lugar das principais buscas do Google, com mais de 100 mil pesquisas.

A aparição surpresa de Claudia Leitte foi muito comentada por celebridades e fãs e permaneceu por uma hora nos TTs Mundo e Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado