Bemmmm, amigossss

Galvão Bueno cria perfil no Twitter, recebe boas-vindas de Pelé e enlouquece seguidores


galvaoglobo_f6a3140f2049a99bc5258afe7962945ab215a5e4.jpeg
Reprodução

Prestes a completar 68 anos de idade, Galvão Bueno criou um perfil no Twitter e vem dando o que falar nas redes sociais.

O narrador, que narrou a final da Copa do Mundo no último domingo (16), ainda está na Rússia, descansando e turistando. De lá, resolveu entrar na rede do passarinho azul, depois de já ter uma página no Instagram.

O primeiro post de Galvão foi uma homenagem a Walter Casagrande Jr., que durante a transmissão da decisão se emocionou ao dizer que conseguiu se manter sóbrio durante todo o Mundial.

Em seguida, o locutor também homenageou Arnaldo Cézar Coelho, que anunciou sua aposentadoria como comentarista de arbitragem. Vale lembrar que, após o título da França, Galvão também aproveitou para desabafar e disse que provavelmente essa tenha sido sua última Copa do Mundo como narrador.

No Twitter, o profissional da Globo recebeu muitas mensagens de boas-vindas, inclusive de gente famosa, como Pelé e Ronaldo Fenômeno.

E diferente de Silvio Santos, que no ano passado também surpreendeu ao entrar para a rede social, mas pouco interagir, o narrador vem agradecendo o carinho do público.

Em menos de 24 horas, o perfil já conta com 75 mil seguidores.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado