Novo ciclo

Otaviano Costa agradece pelos seus cinco anos no "Vídeo Show": "muito emocionado"

Programa estreou nova fase nesta segunda-feira (16)


otavianocostavideoshow_56f661b7513a06dc291ed5476c4ef81b16e098a0.jpeg
Reprodução

O "Vídeo Show" iniciou uma nova fase nesta segunda-feira (16), sem Otaviano Costa, que ganhará um novo projeto na Globo.

O vespertino passa a ser comandado por Sophia Abrahão, Fernanda Keulla e Vivian Amorim, com a ex-BBB Ana Clara nas reportagens, além de Felipe Titto e Marcela Monteiro.

No programa de hoje, Otaviano ganhou uma homenagem no fim da edição, relembrando momentos de seus cinco anos na apresentação.

Pelo Instagram, no final da tarde, ele agradeceu.

"Muito feliz! Muito emocionado! Mesmo! Foram exatos 5 anos de muitas alegrias e emoções a frente do meu xodó televisivo #videoshowaovivo e não poderia ser diferente agora. Fim de um ciclo. Muitos desafios e conquistas! Vcs foram e sempre serão fundamentais em minha vida e em breve, nos encontraremos novamente, só que desta vez num novo programa no plimplim, que estou desenvolvendo com um time incrível de profissionais! Nada posso dizer ainda, mas tudo está sendo pensado com muito amor e carinho para cada um de vcs", disse.

"E falando em time...Qria deixar todo meu amor e gratidão a familia que deixo para trás, que faz o #videoshowaovivo por trás das câmeras (do condutor, passando pelos meus amores do camarim, o primo do bendito cafézinho e toda nossa galera de produção, técnica e direção). Obrigado queridos amigos pelo companheirismo, amor, entrega e comprometimento, que tive a honra de representar em frente as câmeras durante todo este tempo! Aos artistas que recebemos no estúdio e apresentadores que tive a honra de compartilhar a apresentação, meu muito obrigado tbm! Boa sorte e sucesso as meninas e meninos que assumem este novo ciclo do programa! Que sejam felizes e vcs os recebam com muito carinho! É isso! Até breve gente! Até já! Bjs e abs enormes para cada um de vcs! Obrigado pela enorme quantidade de mensagens de carinho! Amo vcs! Mesmo!", concluiu.

Nos comentários, o público lamentou sua saída do "Vídeo Show", mas disse estar ansioso pela estreia de seu novo projeto, que ainda é tratado sob total sigilo.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado