Na geladeira

Angélica estaria preparando novo programa na Globo nos moldes do "Passa ou Repassa"

Apresentadora está fora do ar desde abril


angelicaestrelas_8ebc89d74268c4660d7cb27939ec841e3b9b8a84.jpeg
Divulgação/TV Globo

Fora do ar desde abril, quando o "Estrelas" chegou ao fim, Angélica vem conversando com a Globo sobre seu novo projeto.

Segundo informações do jornal Extra, uma das ideias seria que a loira apresente um programa nos moldes do "Passa ou Repassa", que ela mesma comandou de 1995 a 1996 no SBT e que hoje segue no ar dentro do "Domingo Legal", com Celso Portiolli.

Seria uma competição entre escolas. Ainda não foi nada definido sobre o dia de exibição, podendo a atração ocupar as tardes de sábado ou domingo. Se o projeto sair do papel, porém, isso só deve acontecer em 2019.

Angélica não tem pressa. "Não tenho pressa e me sinto renovada com as mudanças que virão. Os telespectadores me viram crescer e acompanharam todas as mudanças tanto da minha vida profissional quanto da pessoal. Claro que agora não será diferente. Hoje sou mãe de três filhos, uma mulher madura e consciente do meu papel no mundo. O que vem por aí será algo que tem a ver com o meu momento, com a minha verdade", disse em recente entrevista ao jornal O Globo.

A mulher de Luciano Huck terá seu contrato encerrado com a Globo nos próximos meses, mas trabalhando no novo projeto, ele deve ser renovado.

Angélica está na emissora carioca desde 1996 e já apresentou vários programas, como "Angel Mix", "Caça-Talentos", "Bambuluá", "Fama", "Estrelas" e o quadro "Vídeo Game" dentro do "Vídeo Show". Ainda participou de novelas, como "Um Anjo Caiu do Céu", "Celebridade", "Fina Estampa" e "Geração Brasil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado