Revelações Sertanejo

Dupla revelada na Globo é escalada para júri de reality musical da TV Aparecida


amandafrancozo-revelacoessertanejo-tvaparecida(2)_d38563660904dcc3f3acc7c3b3a9e8adf307d033.jpeg
Divulgação

A dupla Hugo e Thiago (foto/abaixo), que foi descoberta em 2004 no programa "Fama", da Globo, foi escalada para o júri do reality musical "Revelações Sertanejo", da TV Aparecida.

Além deles, estarão como jurados da atração a cantora e integrante do grupo Barra da Saia, Adriana Sanchez, o maestro Rodrigo Costa e o empresário Ricardo Eloi.

Com apresentação de Amanda Françozo, "Revelações Sertanejo" estreia em 7 de setembro e vai ao ar toda sexta-feira, às 20h. O reality musical está em fase de inscrições que vão até 3 de agosto, pelo site www.a12.com/tv/programas/revelacoes-sertanejo.

As gravações começam no final de julho, no teatro da emissora em Aparecida (SP). A final acontecerá em novembro e será exibida ao vivo.

Dupla revelada na Globo é escalada para júri de reality musical da TV Aparecida

Ao todo, a produção dirigida por Ronaldo Souza está dividida em quatro fases: Audições, Eliminatórias, Semifinal e Final. Serão 100 participantes na primeira fase, 60 na fase de eliminatória, 24 na semifinal e quatro na final, que irá revelar um vencedor.

O vencedor, além da projeção no mercado fonográfico sertanejo, receberá um prêmio em dinheiro, cujo valor ainda não foi revelado, e a gravação de um EP, produzido pelo maestro Rodrigo Costa.

"Revelações Sertanejo" é originário de um quadro da TV Aparecida, "Revelações", lançado em 2016 dentro do programa "Terra da Padroeira". A ideia de transformar o quadro em programa veio do bom resultado de audiência e grande número de inscritos.

Dupla revelada na Globo é escalada para júri de reality musical da TV Aparecida

O reality musical tem como objetivo dar oportunidade a talentos sertanejos espalhados pelo Brasil.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado