Telefe

Apresentadora deixa programa antes de avisar emissora e instaura polêmica na TV argentina


pampitaonline-polemica(1)_bd44204d021c28f5f2dfa9036aeb43ae4066ecb5.jpeg
Reprodução

Uma grande polêmica se instaurou na televisão da Argentina nesta semana, devido a uma apresentadora ter deixado o seu programa antes mesmo de avisar a emissora.

O caso aconteceu na Telefe, principal canal de TV do país vizinho, em que a modelo e apresentadora conhecida como Pampita não quis mais fazer o “Pampita Online”, devido a circunstâncias ainda não muito claras.

Tudo começou na última segunda-feira (2), quando o jornalista Angel de Brito, que conduz o programa “Angeles da La Mañana” na emissora concorrente El Trece, deu a nota de que Pampita não estaria mais disposta a apresentar a sua atração, antes mesmo de avisar a Telefe.

No mesmo dia, uma repórter do programa “Angeles de La Mañana” esperava a apresentadora no aeroporto, já que ela vinha de uma viagem da Rússia, para comentar sobre o caso. Na ocasião, Pampita foi ríspida e disse que o programa em que ela faz parte é “a maior merda da televisão”.

Apresentadora deixa programa antes de avisar emissora e instaura polêmica na TV argentina

Logo depois, a modelo e apresentadora foi para uma reunião com a direção da Telefe para falar sobre sua decisão de não continuar no programa. Enquanto as conversas aconteciam, o "Pampita Online" estava no ar com outra apresentadora, chamada às pressas, que falava sobre "qual seria a decisão da Pampita". Na mesa do programa, estava uma das melhores amigas da ex-apresentadora e uma produtora que discutiam porque ela queria deixar a atração.

Uma das hipóteses faladas pela imprensa argentina é de que Pampita teria ficado furiosa pois toda semana saía uma nota sobre a baixa audiência da atração e que sairia do ar, sendo que a Telefe nunca falou nada sobre isso publicamente. Outro lado levantado é que ela teria encontrado nesta viagem a Rússia um ex-namorado que pedia para ela deixar o programa.

Nenhuma das duas hipóteses foi totalmente esclarecida, a até o momento a apresentadora não se pronunciou oficialmente sobre o caso.

Apresentadora deixa programa antes de avisar emissora e instaura polêmica na TV argentina

Porém, esta não é a única baixa que o “Pampita Online” teve, já que uma co-apresentadora, muito amiga de Pampita, também decidiu sair e, logo após rescindir o seu contrato, foi a outra emissora falar mal da nova apresentadora.

Com a saída de Pampita, a Telefe deve lançar um novo programa no mesmo horário e formato, porém com um novo nome.

Procurada pela reportagem do NaTelinha, a Telefe não retornou aos contatos.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado