Gravação histórica

Silvio Santos fala sobre sucessor na TV, filha predileta e morte com Leo Dias e Fabíola Reipert


silvio-fabiola-leo_a72617e980e284a1dfc27fb2c656f22097a22339.jpeg
Reprodução

Silvio Santos gravou neste sábado (23) com Leo Dias e Fabíola Reipert o quadro “Jogo das Três Pistas”, para o seu programa no SBT. Eles que são concorrentes com o “Fofocalizando” e “A Hora da Venenosa” diariamente nas tardes da TV.

Na ocasião, o animador inverteu de posição e passou a responder perguntas interagindo com os dois jornalistas. Quem estava nos estúdios do SBT e acompanhou tudo, afirma ser uma programa histórico na carreira de Silvio Santos, que sempre foi avesso a entrevistas.

Num determinado momento, Silvio foi questionado sobre quais das suas filhas era a favorita e o dono do SBT respondeu sem pensar: Rebeca Abravanel, sua herdeira número cinco. Justificou dizendo que ela seria como ele e por isso dificilmente arrumaria um marido, arrancando risos e aplausos na plateia.

Depois, Fabíola Reipert quis saber quem era seu sucessor na televisão e Silvio Santos apontou Patrícia Abravanel.

O apresentador não respondeu quem era sua predileta entre Maisa Silva e Larissa Manoela, brincou com a pergunta dizendo que não era pedófilo.

Leo Dias e Fabíola Repert chegaram a abordar o tema política com Silvio Santos. No auditório, o animador pontuou que seria um excelente presidente e que o Brasil estaria diferente se ele tivesse sido eleito.

Responsável pelas exclusivas do "Fofocalizando", Leo Dias quis saber quantas cirurgias plásticas o homem sorriso tinha realizado. Ele respondeu naturamente que fez três e que não realizou a quarta por recomendação médica.

Além disso, o biógrafo de Anitta perguntou: "Como você se vê daqui a cinco anos?”. Para surpresa de quem estava na gravação, o dono do SBT respondeu: morto. E completou que em um determinado dia, viu um senhor com 105 anos acabado e que não queria ficar daquele jeito.

A gravação ainda não tem data para ir ao ar no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado