Audiência

"A Praça é Nossa" e "The Noite" desbancam a Globo e garantem primeiro lugar


apracaenossa-tirullipa(2)_5a306105451eaca425d0f783d523ba5da0c99353.jpeg
Tirullipa visitou Carlos Alberto de Nóbrega em "A Praça é Nossa" - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Na noite desta quinta-feira (21), a dobradinha "A Praça é Nossa" e "The Noite" mais uma vez conquistou a liderança na média.

Primeiro, o humorístico de Carlos Alberto de Nóbrega registrou 12 pontos, 27,1% de share e 14,3 de pico das 23h21 à 00h56.

Na mesma faixa, a Globo ficou com 10,3 exibindo "Onde Nascem os Fortes", "Central da Copa" e "Jornal da Globo". Já a Record TV teve 6,8 com "Power Couple Brasil" e "Programa do Porchat".

Logo depois, o "The Noite" manteve o SBT na liderança, marcando 6,7 pontos de média, 26,3% de share e 10 de pico entre 00h57 e 01h59.

Na mesma faixa, a Globo ficou com 5,8 exibindo "Conversa com Bial" e o "Corujão".

\"A Praça é Nossa\" e \"The Noite\" desbancam a Globo e garantem primeiro lugar
Foto: Gabriel Cardoso/SBT

Ontem, Danilo Gentili entrevistou o apresentador Leão Lobo, que relembrou momentos de sua carreira e recordou uma ex-namorada que teve no passado.

"Foi até meio estranho. Tinha uma moça que foi bailarina em televisão muito tempo e, na primeira peça que eu fiz, tinha que ter uma coreografia. Chamaram para ela fazer a coreografia da peça. Ficamos amigos. A mãe dela faleceu e fui na missa de sétimo dia. Senti que ela ia desmaiar, fui lá e segurei ela. Depois a levei para casa e, quando ela acordou, começou a me beijar... Depois que 'rolou', eu fui pela calçada saltitando: 'sou homem'. Fiquei feliz por ter essa possibilidade". E completou: "Ficamos um ano e meio... Percebi que ela usava da nossa amizade e do carinho que eu tinha por ela para me segurar. Aí resolvi terminar e nunca mais".

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado