Nesta quinta

Deborah Secco imita Ivete Sangalo, chora e se derrete ao marido no "Conversa com Bial"


conversacombial-deborahsecco-hugomoura(2)_6517eb9c88b96dac42eecd2c69bc49b7092e1082.jpeg
Divulgação/TV Globo

Em seu programa desta quinta-feira (21), Pedro Bial recebe o casal Deborah Secco e Hugo Moura, atualmente no ar na novela "Segundo Sol".

No "Conversa com Bial", a atriz imita a voz de Ivete Sangalo, chora ao ver vídeos da filha, Maria Flor, no telão, se derrete para a colega de cena Adriana Esteves e não deixa de comentar sobre o recente ensaio sensual que fez com o marido. “90% dos comentários eram que a bunda da Deborah é menor que a bunda do Hugo”, diz Deborah, arrancando risos da plateia.

Na atração, a atriz conta mais uma vez a forma como conheceu Hugo Moura: pelo Instagram. Deborah Secco diz que estava muito triste e pedindo a Deus um homem que fosse o cara certo para ela. Ao abrir o celular, se deparou com a foto de uma amiga ao lado de Hugo. Ali, ela determinou que ele seria seu marido e pai dos seus filhos. Como de fato foi.

Deborah Secco imita Ivete Sangalo, chora e se derrete ao marido no \"Conversa com Bial\"

Depois de ter passado por alguns problemas em outros relacionamentos, ela decidiu abrir o coração e falar tudo o que viveu a Hugo assim que deram início ao namoro. “Ele, sabendo exatamente quem eu sou, nunca vai ser surpreendido ao ouvir outra pessoa falando algo sobre mim. Além disso, o amor desse homem só me supriria de verdade se fosse pela real Deborah”, comentou.

O "Conversa com Bial" vai ao ar após o "Jornal da Globo".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado