Investindo

Às vésperas da Copa do Mundo, Fox Sports anuncia novos reforços

Técnicos Carlos Alberto Parreira, Zé Ricardo e Jair Ventura participarão de programa


foxsports-logo_f87582e0dd4fc965b321264e55873e35cb3f7765.jpeg
Divulgação

A dois dias da Copa do Mundo, o Fox Sports segue reforçando sua equipe para a cobertura da competição.

Desta vez, os técnicos Carlos Alberto Parreira, Zé Ricardo e Jair Ventura acertaram suas participações no programa diário "Debate Final Especialistas", que já conta com Jô Soares, Vanderlei Luxemburgo e Abel Braga.

Na estreia, que será nesta quinta (14), às 22h30, Téo José recebe Abel Braga, Vanderlei Luxemburgo, Parreira, Jair Ventura e Jô Soares.

“Será um prazer muito grande estar no Fox Sports Brasil, comentando junto com grandes colegas sobre a Copa do Mundo. Juntos, vamos acompanhar e analisar os principais momentos da competição, e, claro, torcendo para que o Brasil conquiste o hexa para nós. Sobre os favoritos de uma Copa, temos que levar em consideração o que as seleções fizeram nos anos anteriores. Então, podemos destacar Brasil, Alemanha, Espanha e a Argentina, que tem o melhor jogador do mundo”, analisou Parreira, campeão do mundo em 1994.

“Recebi com grande prazer o convite para comentar alguns jogos da Copa do Mundo da Rússia, no Fox Sports. E, ao lado de tantas outras personalidades do futebol, a satisfação ficou maior ainda. Tenho certeza que será uma grande experiência profissional e pessoal”, afirmou Zé Ricardo, ex-técnico de Flamengo e Vasco. Para ele, o público poderá desfrutar de um mundial com muitas seleções ofensivas, marcando pressão e, consequentemente, com muitos gols. “Considero Brasil, Alemanha e França como favoritos pelo título, mas não podemos deixar de citar Inglaterra, Espanha e Argentina como fortes candidatos. Mas faço questão de chamar atenção para Portugal, que seria a minha grande favorita para surpresa da Copa, pois tem o Cristiano Ronaldo e uma boa seleção com ótimas opções no banco de reservas”, ressaltou.

“É um orgulho muito grande poder fazer parte de uma cobertura de Copa do Mundo. É a realização de um sonho. Fico muito feliz com a oportunidade de debater futebol com profissionais que são referência para mim. Estou com uma grande expectativa para Copa e animado em fazer parte de uma grande emissora como o Fox Sports”, concluiu Jair, atual treinador do Santos.

O Fox Sports transmitirá todas as partidas da Copa do Mundo, com mais de 100 pessoas na Rússia. Na equipe, além dos jornalistas e ex-jogadores do casting, houve os refoços acima mencionados e também de Emerson da Rosa, Ricardo Rocha, Renê Simões, Moisés Cohen e Paulo Roberto Falcão.

O Fox Sports 2 ainda fará uma cobertura especial, somente com mulheres, inclusive na narração.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado