Cortes

Casas Bahia fará demissões em massa, aponta jornal

Empresa deve reduzir entre 10 a 15% do seus funcionários


Reprodução
Casas Bahia vai reduzir seu quadro de funcionários com demissão em massa

A Casas Bahia está reduzindo seu quadro de funcionários e o número de demissões devem aumentar nos próximos dias. Segundo reportagem do Valor, cerca de 100 pessoas na área administrativa foram dispensadas essa semana.

O corte de equipe envolve diferentes departamentos, subordinações e negócios. A Via, dona da Casas Bahia, pretende manter um quadro mais enxuto, ganhar produtividade, e, de acordo com informações da reportagem, a redução pode atingir entre 10% a 15% do quadro, dependendo do departamento e também da lógica de redução de superiores e de projetos.

Nova gestão quer crescer com financiamento e logística

A nova gestão tem a intenção de voltar a crescer com financiamento e logística, além de aumentar sua operação no online.

Web aponta diferenças entre Eliana e Angélica em aparição na Globo

Rodrigo Pacheco não vai aceitar pedido de impeachment contra Barroso

Bancos de investimento levaram para a Via a ideia de oferecer uma oferta de ações, mas ainda não foi batido o martelo em relação a isso segundo o Valor.

Herdeiro da Casas Bahia é condenado a pagar R$ 30 milhões por crime de escravidão sexual

Herdeiro da Casas Bahia, O empresário Saul Klein foi condenado pela Justiça do Trabalho a pagar uma multa de R$ 30 milhões por aliciar adolescentes e jovens com falsas promessas de emprego e explorar essas mulheres sexualmente. O valor da multa será revertido para três instituições sem fins lucrativos.

De acordo com o Ministério Público do Trabalho (MPT), essa é a segunda maior condenação por dano moral coletivo pela prática de trabalho escravo e a maior por tráfico de pessoas em todo o país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado