Fábrica de Sueños

"A Usurpadora": Paola manda matar Paulina em primeiro trailer da série

Sandra Echeverría fará as gêmeas interpretadas por Gabi Spanic em 1998


Sandra Echeverría em cena na série "A Usurpadora"
Primeiro encontro de Paulina e Paola na nova versão de "A Usurpadora" - Foto: Reprodução/Televisa

A Televisa, através do seu novo projeto, “Fábrica de Sueños”, lançou nesta semana o trailer oficial da nova versão de “A Usurpadora”. A novela foi transformada em série e contará com 25 episódios. Sandra Echeverría terá a responsabilidade de dar vida às gêmeas, eternizadas por Gabriela Spanic em 1998.

As primeiras cenas mostram que os roteiristas optaram por manter as características de personalidades e sociais de Paola e Paulina. A vilã vive uma vida luxuosa e cercada de glamour, enquanto a mocinha luta por um mundo mais justo, defendendo os mais pobres.

O vídeo exibe ambas com visões extremas em termos políticos. A gêmea má é a primeira dama do México e tem total antipatia dos eleitores, enquanto a irmã boa, que mora na Colômbia com a mãe, é ativista e responsável por uma instituição que cuida de crianças carentes.

As duas não se conhecem e o trailer as colocam frente a frente pela primeira vez. Paulina é sequestrada e obrigada por Paola a usurpar sua posição na família e de primeira-dama, tendo que viver ao lado de Carlos Bernal (Andrés Palacios), marido da vilã e presidente do México.

A vilã planeja seu próprio assassinato, mas colocando a irmã no seu lugar. O atirador dispara contra a mocinha e a gêmea má foge com seu amante, tendo total certeza que seu plano deu certo. Só que o destino resolve pregar uma peça em todos os envolvidos nessa história.

Paulina sobrevive e o assassino de aluguel avisa a patroa que o tiro não funcionou. Revoltada, Paola decreta: “Eu não quero ela em estado grave. Eu a quero morta”. A partir daí, a megera fará de tudo para excluir a irmã definitivamente da sua vida.

“A Usurpadora” deve retornar entre o final de 2019 e início de 2020.

“A Usurpadora” e a “Fábrica de Sueños”

\"A Usurpadora\": Paola manda matar Paulina em primeiro trailer da série; confira

Em 1998, "A Usurpadora" foi estrelada por Gabriela Spanic e Fernando Colunga. No Brasil, foi exibida em sete ocasiões, pelo SBT. A novela também viajou para 125 países e traduzida em 28 idiomas.

O folhetim não será o único a virar série. Na lista estão outras 12 telenovelas que serão adaptadas como séries para o streaming. Entre elas estão "Rubi" (2004), "A Madrasta" (2005), "Os Ricos Também Choram" (1980), “Maria do Bairro” (1995) e "Rosa Selvagem" (1987).

Confira o trailer da nova versão de "A Usurpadora"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado