Nova série

Protagonista de "Capitã Marvel", Brie Larson estrelará série na Apple

Brie Larson protagoniza série da Apple; título ainda não foi definido


Brie Larson
Brie Larson protagoniza série na Apple

Um dos maiores investimentos da Marvel para 2019, o longa-metragem de sua Capitã estreou nesta quinta-feira (7) no Brasil, e sua protagonista Brie Larson, já pode ser vista nas telonas.

Agora, Larson acertou também sua participação em uma das séries de TV que a Apple vai produzir, segundo noticiou o Deadline na noite de ontem.

Na telinha, ela será uma jovem agente com uma carreira despontando na CIA. Não há previsão de estreia para a série, que não tem título definido.

Sua carreira ganhou notoriedade em 2013 nos Estados Unidos, com sua atuação em "Tempoerário 12". Ela também abocanhou a estatueta de Melhor Atriz no filme "O Quarto de Jack", tanto no Oscar como no Globo de Ouro de 2015.

Em julho de 2016, foi confirmada como a intérprete de Capitã Marvel, durante a Comic-Con de San Diego. Ela partiicpará do quarto filme dos "Vingadores" ainda este ano.

Investimento

Seguindo a tendência mundial, a Apple aposta na sua força mercadológica para criar o seu próprio serviço por streaming, contratando diversos astros e estrelas de Hollywood e tendo um investimento maciço. Ao longo dos próximos meses, a empresa da Maçã promete injetar US$ 1 bilhão em programação própria.

2019, aliás, promete ser um onde novos serviços deste modelo surgirão, como a Disney+ e a WarnerMedia, por exemplo. No Brasil, no entanto, não há previsão de estreia do lançamento da Apple.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado