Fim de ciclo

Últimas séries da Marvel terminam na Netflix

Netflix não terá mais séries da Marvel


Jessica Jones
"Jessica Jones" foi uma das séries canceladas - Divulgação

As séries da Marvel deram o último suspiro na Netflix nesta segunda-feira (18).

"O Justiceiro" e "Jessica Jones" chegaram ao fim e se juntam as findadas "Os Defensores", "Punho de ferro", "Luke Cafe" e "Demolidor".

A segunda temporada de "O Justiceiro" estreou recentemente na Netflix e a série não receberá novos pisódios. "Jessica Jones" retornará com uma nova leva de episódios para uma terceira, mas será a última.

O chefe da Marvel TV, Jeph Loeb, também publicou uma carta aos fãs logo após a notícia, agradecendo aos telespectadores e dizendo, em parte: "Nosso parceiro de rede pode ter decidido que não quer mais continuar contando as histórias desses grandes personagens… mas você conhece a Marvel. Melhor do que isso."

Mais tarde na segunda-feira, a estrela de “Jessica Jones”, Krysten Ritter postou uma foto da mesa lida no final da série no Instagram. "A temporada final de #JessicaJones está chegando no final deste ano e estou orgulhoso de como completamos a jornada de JJ", escreveu ela. "Eu não posso esperar por todos vocês para ver isso."

A decisão surge quando a Disney se prepara para lançar seu próprio serviço de streaming, o Disney +. Esse projeto já está alinhando vários projetos de alto nível, incluindo séries baseadas nos personagens Loki, Scarlet Witch e Falcon, do Universo Cinematográfico da Marvel, além do show “The Mandalorian”, de Star Wars.

Disney +, no entanto, não deve dar aos fãs a esperança de que "Os Defensores" lutem em breve. Fontes disseram à Variety no ano passado que o acordo para os quatro programas originais da Marvel impede que os personagens apareçam em qualquer propriedade que não seja da Netflix por pelo menos dois anos após o cancelamento.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado