Confira lista

Sucesso de crítica, "Sob Pressão" tem a maior nota entre fãs de séries no Brasil


Elenco Sob Pressão
"Sob Pressão" teve sua segunda temporada exibida em 2018; a terceira está confirmada para este ano

Os fãs de séries acompanharam as produções feitas no Brasil, principalmente da Globo, em 2018. Como são diversos enredos para assistir, os telespectadores com maiores conhecimentos em relação ao formato costumam marcar os episódios assistidos e dar nota no site chamado Banco de Séries.

A plataforma digital oferece a oportunidade dos internautas construírem uma agenda para acompanhar suas produções prediletas. As séries adicionadas pelo usuário na sua grade são listadas em “Ativas Atrasadas”, “Séries com Episódios Recentes”, “Séries com Episódios Hoje”, “Finalizadas Atrasadas”, “Ativas em Dias”, além de outras categorias.

Organizadas, o telespectador que usa o site para não se perder no meio de tantas histórias costuma marcar o episódio que assistiu e a nota. Ao final da temporada, a média final fica disponibilizada ao usuário. O Banco de Séries também divulga a nota geral de todos que sinalizaram que assistiram à determinada produção.

Sendo assim, o NaTelinha realizou um levantamento das notas das séries produzidas e exibidas pela Globo em 2018. A primeira colocação ficou nas mãos de “Sob Pressão”. Já “Brasil a Bordo”, de Miguel Falabella, conquistou a nota geral mais baixa.

Confira abaixo o resultado completo:

Sucesso de crítica, \"Sob Pressão\" tem a maior nota entre fãs de séries no Brasil

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado