Puerta 7

Visando expansão na América Latina, Netflix anuncia nova série argentina

Netflix terá nova série argentina original


netflix_aaec26c7e829542cae95c5b1059a2e488ca5fb85.jpeg
Divulgação

Almejando ainda mais assinantes na América Latina e tentando ficar ainda mais forte por aqui, a Netflix anunciou que produzirá sua terceira série argentina original. Trata-se de "Pueta 7".

O drama é criado por Martin Zimmerman, também responsável pelos sucessos "Ozark" e "Narcos". Descrita como "inflexível exploração do infame futebol da Argentina", a série também traz os barra bravas, espécie de hoolihans, torcedores responsáveis por fatalidades nas partidas de futebol.

A Netflix anunciou que a série trata de uma mulher tentando atravessar um mundo dominado por homens, limpando um clube de sua corrupção.

Erik Barmack, vice-presidente de originais internacionais do streaming declarou: "Estamos empolgados em continuar investindo no maravilhoso conteúdo e talento que a Argentina tem a oferecer e, principalmente, trabalhando em nosso novo original argentino com a Pol-ka e os criadores de programas de sucesso como 'Los Simuladores' e 'Ozark'".

"Como fã de futebol ao longo da vida, durante anos eu quis explorar a interseção entre o esporte, a política e o crime na Argentina - uma das grandes incubadoras de talentos do futebol global e a terra natal de minha mãe", completou o criador Martin Zimmerman.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado