A Facção

Após "3%", "O Mecanismo" e "Samantha!", Netflix anuncia nova série brasileira

Não há nomes confirmados no elenco até o momento


pedromorelli_9fb69bccaadae8ef4254cf4c679dc58bd7cfef41.jpeg
Pedro Morelli é o responsável pela série "A Facção" - Divulgação

Disposta a continuar investindo em produtos originais, a Netflix anunciou que produzirá mais uma série brasileira: "A Facção", criada e dirigida poe Pedro Morelli, de "Zoom" e "Rua Augusta".

A série será ambientada na década de 1990 e o thriller vai girar em torno de Cristina, uma advogada honesta que é coagida pela polícia a ser informante do próprio irmão, que se transformou líder de uma facção criminosa depois de passar anos desaparecidos.

A protagonista, com o passar do tempo, passa a questionar seus próprios valores sobre lei e justiça, descobrindo um lado mais sombrio. Não há nomes confirmados no elenco até o momento.

"Em um país em que as pessoas praticamente se acostumaram a conviver com níveis aterrorizantes de violência, A Facção aborda a contraditória realidade brasileira, procurando entender melhor a origem do problema. Ao mesmo tempo, a série tem muito suspense e tensão, que promete deixar o público vidrado", afirmou.

A Netflix lançou recentemente "3%", "O Mecanismo" e "Samantha!", além de "Coisa Mais Linda", dentre outras como "Cidades Invisíveis", "Sintonia", "Ninguém Tá Olhando", etc.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado