Ator

Nicolas Cage pensa em se aposentar para virar diretor de cinema


jimcary_7cfa5a70cf55872f8d33aaabc2b84200a75b711b.jpeg
Divulgação

Um dos atores mais polêmicos que Hollywood já viu, Nicolas Cage pensa em se aposentar em breve e já sabe o que fazer depois. A notícia foi dada recentemente pelo próprio astro durante entrevista para a divulgação do seu mais recente filme, “Primal”.  Entretanto, ele não pretende ficar sem trabalhar. A ideia de Cage é trocar a carreira de ator pela de diretor de cinema.

"Em termos de produção e direção, sim, eu voltarei a trabalhar. Minha produtora, Saturn Films, está envolvida em todos os filmes que tenho feito agora", adiantou.

De acordo com o ator, dirigir sempre foi algo que ele almejou na vida e, agora, está ainda mais perto de se concretizar.

"Dirigir é algo que eu anseio fazer no futuro, pois, no momento, eu sou basicamente um intérprete de filmes, e eu vou continuar fazendo isso por três ou quatro anos, e [então] eu gostaria de focar mais em dirigir", confessou.

"Eu tenho inúmeras razões para querer trabalhar. Uma delas, para ser desavergonhadamente honesto, é que eu posso ser um tanto autodestrutivo se não estiver focado em meu trabalho", opinou.

Seu início como ator de cinema foi promissor. Entretanto, a vida atribulada de Cage sempre interferiu de forma negativa em sua carreira.

Ao longo dos anos, foram inúmeros problemas com a justiça. Além disso, Nicolas sempre foi chegado a uma ostentação.

Com pouca visibilidade em Hollywood, Cage somou algumas participações em filmes de pouca qualidade apenas para se manter ativo e cobrir despesas.

A verdade é que o ator precisa se manter ocupado para não cometer desatinos. "É a diferença entre, talvez, uma garrafa de vinho ou duas", conclui.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado