Dia 22

Fox divulga imagens da oitava temporada de "The Walking Dead"

Série volta simultaneamente com os Estados Unidos


thewalkingdead-oitavatemporada(4)_370ed0cf43743ab9db8374f9ed26dcb3eaed7990.jpeg
Foto: Jene Page/AMC

A Fox liberou novas imagens da oitava temporada de "The Walking Dead", que estreia no dia 22 de outubro nos Estados Unidos e terá transmissão simultânea no Brasil.

Por aqui, a série irá ao ar às 22h30 pelos canais Fox e Fox Premium 2, além do app do grupo, que para a ocasião estará liberado para todos os assinantes de TV paga com sinal digital, devido à abertura do Premium a partir de 19 até 22 de outubro. No dia 23, os episódios estarão na Fox dublados.

Nesta nova temporada, Rick seguirá uma “guerra sem quartel” contra Negan e suas forças. Os Salvadores estão em um número maior, melhores equipados e são implacáveis, mas Rick e as comunidades unidas lutarão pela promessa de um futuro melhor. As estratégias de batalha são traçadas à medida que avançam em uma ofensiva cinética e cheia de ação.

Como nos anos anteriores, a oitava leva de "The Walking Dead" terá 16 episódios e será exibido em duas partes, com os oito primeiros começando do dia 22 e os oito restantes a partir de fevereiro de 2018.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado