Séries

Sucesso de audiência e crítica, "Billions" é renovada para terceira temporada

Segunda temporada está em exibição nos Estados Unidos


billions.jpg
Divulgação
O canal estadunidense Showtime anunciou a renovação da série "Billions" para sua terceira temporada.
 
Exitosa no quesito audiência e crítica, a produção estrelada por Damian Lewis e Paul Giamatti conta a história de Bobby Axelrod (Lewis), empresário ambicioso do mercado financeiro, que tem conflitos com Chuck Rhoades (Giamatti), um procurador do governo dos Estados Unidos. 
 
Segundo o consenso crítico do site Rotten Tomatoes, onde a série tem uma classificação de 73%, apesar da falta de personagens cativantes, o melodrama de "Billions" tem uma história concisa, envolvente e original. 
 
A série foi encomendada pelo Showtime em março de 2015, e estreando em janeiro do ano passado com 12 episódios. Apenas 10 dias após a estreia, ela foi renovada para mais uma temporada, estreando no último dia 19 de fevereiro. 
 
Na primeira temporada, vários episódios cravaram um índice superior a 1 milhão de telespectadores, o que ainda não aconteceu em 2017, onde o primeiro episódio registrou 750 mil, e o segundo, 512 mil telespectadores nos Estados Unidos. O segundo ano está a todo vapor.
 
O número é considerado alto por conta do Showtime ser uma rede de canais de televisão por assinatura. No Brasil, o grupo ajudou na implantação da Rede Telecine, em parceria com a Globosat, em 1991. 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado