Séries

Fox anuncia série sobre intimidade de Fidel Castro

"Aquí en la Tierra", outra série da Fox, também entra em produção


fidelcastro.jpg
Fidel Castro faleceu aos 90 anos
A Fox anunciou o desenvolvimento da série "InFidel", uma nova produção original que será transmitida em seus canais Permium.
 
O produto abordará o lado mais íntimo e menos conhecido do emblemático Fidel Castro: o de suas relações amorosas.
 
Escrita pelo mexicano David Barraza Ibáñez, "Infidel" é uma nova série dramática que é composta por oito episódios de uma hora, irá girar em torno das mulheres que teve um dos líderes mais poderosos da história latino-americana e mundial e as experiências por que passou, até o momento, um segredo aberto e sobre o qual ninguém abordou ainda. 
 
Além desta, a emissora prepara também "Aquí en la Tierra", com Gael García Bernal, cujas gravações se iniciam ainda neste semestre.
 
Baseada numa ideia original de Gael García Bernal e Kyzza Terrazas, a série gira em torno torno dos crimes e segredos de uma das famílias mais influentes do México. García Bernal não apenas terá uma participação especial como ator como também será o diretor em um episódio nesta nova série dramática que contará com locações na Cidade do México, Patagônia Argentina e Canadá, e tem estreia no Brasil e em toda América Latina prevista para 2018.
 
"Aquí en la Tierra" será composta por oito episódios de uma hora de duração, introduzindo o lado obscuro da política para contar a história de dois jovens provenientes de lados opostos da sociedade. Um é de origem humilde, já é outro, nasceu numa poderosa família.
 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado