Séries

HBO confirma quarta temporada da série nacional "O Negócio"


onegocio-hbo-trio.jpg
Divulgação

Uma das mais elogiadas séries da TV por assinatura dos últimos tempos, "O Negócio", da HBO, teve sua quarta temporada confirmada para 2017.

A confirmação veio através de um comunicado, que pôs fim às especulações de seu fim. A série tem três temporadas, produzidas entre 2013, 2014 e 2016 - em 2015, viveu-se um hiato que foi muito reclamado pelos fãs.

A expectativa é que a nova leva de episódios estreie em meados de junho, bem como aconteceu com a bem sucedida terceira temporada da atração.

O fato foi comemorado por uma das atrizes protagonistas da série, Juliana Schalch, que comentou o anúncio em sua página no Instagram. "Aeeeeeeeee!!!!! Vem 4a Temporada, pq a gente já te quer!", afirmou ela.

"O Negócio" é protagonizada pelas atrizes Rafaela Mandelli, Michelle Batista e Juliana Schalch, e narra a história de três prostitutas que constroem um verdadeiro império da prostituição com o uso do marketing.

A HBO também promete várias outras séries nacionais em sua programação de 2017. Também já foram renovadas para novas temporadas produções originais como "Magnífica 70", "O Hipnotizador" e "PSI".

Além disso, o canal também estreará mais uma nova produção: "A Vida Secreta dos Casais", criada por Bruna Lombardi e seu filho Kim Riccelli. Carlos Alberto Riccelli assinará a direção.

A HBO está disponível nas principais operadoras de TV por assinatura do Brasil em sistema a la carte.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado