Séries

Após cancelamentos, NBC anuncia estreia de série baseada em "O Mágico de Oz"

Há três anos, rede de TV cancelou e deu sinal verde para o projeto várias vezes


emeraldcity.jpg
Série da NBC estreia dia 6 de janeiro
A rede de televisão NBC divulgou nesta quarta-feira (23) em seu Twitter um trailer para a série "Emerald City", que adapta o clássico "O Mágico de Oz". 
 
Já tem algum tempo que a emissora trabalha em cima do projeto. "O Mágico de Oz" é uma obra que já ganhou diversas adaptações, mas a NBC promete ter um diferencial.
 
Segundo a emissora, a série terá uma pegada mais sombria e moderna. Inicialmente, foram encomendados 10 episódios, podendo se transformar até mesmo numa minissérie.
 
A história gira em torno de Dorothy Gale, que aos 20 foi enviada e contrariada a Oz, e se depara com uma batalha sanguinolenta.
 
A NBC já engavetou e "desengavetou" o projeto várias vezes, que existe desde 2013. A série vai se basear nos 14 livros que lidam com o universo de Oz. As narrativas incluem guerreiros mortais, reinos em competições e um mágico jamais visto.
 
Desta vez, além de tirar de vez da gaveta, a NBC anunciou a data de estreia da série: 6 de janeiro. Ainda não há previsão de estreia para a exibição no Brasil.
 
Confira o trailer:
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado