Séries

Fox prepara estreia da nova temporada de "Scream Queens"


screamqueens.jpg
Divulgação/FOX
Em setembro, a Fox estreia a segunda temporada de “Scream Queens”, série dos premiados produtores executivos Ryan Murphy, Brad Falchuk e Ian Brennan, responsáveis por "Glee" e "American Horror Story". 
 
A nova temporada abandona o campus da universidade por mais assassinatos misteriosos em um macabro hospital onde alguns dos casos médicos mais fascinantes e bizarros estão sob observação.
 
As Chanels foram legalmente liberadas e passarão a frequentar a universidade para estudar medicina. Depois viajar pelo mundo, Cathy Munsch decidiu comprar e administrar o hospital onde os Chanels estão inscritas com o objetivo de assumir alguns casos e administrar um sistema falido. Só não contavam que novos assassinatos e um grande caos seguirá dentro das paredes do hospital. 
 
Jamie Lee Curtis, Emma Roberts, Lea Michele, Abigail Breslin, Keke Palmer, Glen Powell e Niecy Nash se juntam a dois novos nomes no elenco regular: John Stamos e Taylor Lautner. Stamos desempenha o papel do Dr. Brock Holt, o brilhante, mas reservado chefe da cirurgia do hospital e Lautner interpreta o Dr. Cassidy Cascade, que sofre de uma condição médica rara e, eventualmente, torna-se um suspeito quando uma série de eventos trágicos começam a afetar a instituição. 
 
A segunda temporada de "Scream Queens" estreia em 21 de setembro à 00h30 na Fox, no mesmo dia da estreia nos EUA. 
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado