Séries

HBO anuncia data de estreia de suas séries originais em outubro; confira


hbo-logo-grande.jpg
Divulgação
O canal de televisão por assinatura premium HBO anunciou a data de estreia das produções originais "Westworld", "Divorce" e "Insecure".
 
A primeira produção a estrear será a série dramática "Westworld" no dia 02 de outubro às 23h. No domingo seguinte, estreiam "Divorce" e "Insecure" às 00h e às 00h30, respectivamente. 
 
Com dez episódios de uma hora de duração cada um, "Westworld" é uma odisseia obscura sobre o despertar da consciência artificial e o futuro do pecado, explorando um mundo onde cada desejo humano, independentemente do seu nível de nobreza ou depravação, pode ser perdoado. 
 
“A partir do provocador conceito do filme original, nós quisemos levantar a seguinte questão: se uma pessoa pudesse ser completamente imersa em uma fantasia em que fosse possível fazer o que quisesse, ela descobriria coisas sobre si mesma que preferiria não saber?”, explica o cocriador Jonathan Nolan. 
 
"Westworld" é estrelada por Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, James Marsden, Thandie Newton e Jeffrey Wright. 
 
Já a série de comédia "Divorce", que tem 10 episódios de 30 minutos cada um, narra o longo divórcio de Frances, interpretada pela Sarah Jessica Parker, e Robert, interpretado por Thomas Haden Church, e mostra como eles enfrentam as consequências do fracasso do casamento, não só para eles, mas também para os seus filhos e amigos, um processo que inclui constrangedores encontros públicos e a intimidade de difíceis sessões de terapia. 
 
Insecure aborda experiências de mulheres negras no dia-a-dia. A série narra a história das amigas Issa e Molly, que são interpretadas por Rae e Yvonne Orji, respecitvamente, que enfrentam problemas da vida real, como o racismo, enquanto tentam percorrer mundos diferentes e lidam com uma série interminável de experiências cotidianas desagradáveis. 
 
Ao longo da temporada de oito episódios de 30 minutos cada um, Issa tenta descobrir o que ela quer da vida e como assumir o controle da sua história, em meio aos tropeços. Molly, uma advogada corporativa que parece estar com tudo resolvido no campo profissional, mantém uma luta interior enquanto busca maneiras de arrumar a sua vida. 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado