Séries

HBO promove lançamento da terceira temporada da série "Sr. Ávila"

Trama é protagonizada por Tony Dalton


avila.jpg
"Sr. Ávila" caminha para terceira temporada - Divulgação/HBO
A HBO promoveu nesta terça-feira (19), o lançamento da terceira temporada da série "Sr. Ávila", protagonizado por Tony Dalton. No Brasil, ele ficou conhecido por interpretar o Inspetor Gastão na novela mexicana "Rebelde", exibida pelo SBT entre 2005 e 2006.
 
Composta por 10 episódios de uma hora de duração, a terceira temporada mostra a carreira de Ávila em ascensão, com ele prestes a assumir o cargo de chefão, após ter eliminado seu antecessor – o padre que durante anos foi seu guia e confidente.
 
Além de Tony Dalton, o elenco desta temporada conta com Carlos Aragón como Iván, Miguel Pizarro como Linares, Juan Carlos Remolina como Sánchez, Camila Selser como Ana, Eduardo Arroyuelo como o Buitre, Hernán Mendoza como Ybarra e Fernando Ciangherotti como o Dr. Duarte, entre outros atores.
 
Filmada integralmente em várias locações da Cidade do México, "Sr. Ávila" conta com produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Rios e Paul Drago, da HBO Latin America Originals, e de Fernando Rovzar, Billy Rovzar e Alexis Fridman, da produtora Lemon Films. Rovzar também é o diretor da série, junto a J.M. Cravioto, e o roteiro é de Walter e Marcelo Slavich, que também foram os autores da produção original de sucesso da HBO Latin America Epitáfios.
 
A primeira e a segunda temporada de "Sr. Ávila" estão disponíveis na HBO GO para assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. É possível assistir acessando www.hbogo.com.br ou baixando o aplicativo para dispositivos móveis (com Android ou iOS) ou em Xbox 360 (para usuários do Xbox Live).
 
TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado