Séries

HBO anuncia produção de série argentina, "O Jardim de Bronze"


hbo-logo-grande.jpg
Divulgação
A HBO Latin America anunciou nesta semana o início da produção da nova série original argentina.
 
"O Jardim de Bronze", baseada no livro homônimo (“El Jardín de Bronce”, sem tradução para o português) do autor argentino Gustavo Malajovich (Morte em Buenos Aires, Los Simuladores). A série será produzida pela HBO Latin America em conjunto com a Pol-Ka, a produtora argentina que fez Epitáfios, a primeira série original produzida pela HBO na América Latina.
 
“Existe uma relação profunda e fundamental entre criatividade e correr riscos, e a HBO sempre se entrega a este compromisso como ponto de partida. Juntos nós conseguimos derrubar barreiras e abrir os olhos do mundo para a qualidade do conteúdo produzido na América Latina”, afirmou Diego Andrasnik, diretor de produção da Pol-ka.
 
"O Jardim de Bronze" mostra a luta desesperada do arquiteto Fabián Danubio para reencontrar sua filha, que desapareceu de forma inexplicável e sem deixar rastro. Devido à falta de respostas da polícia, Fabián assume as buscas, que se transformam no motor da sua vida, um objetivo que o deixará obcecado.
 
Escrita pelo próprio Malajovich junto a Marcos Osório Vidal, é uma história entrelaçada em que as linhas de investigação, os personagens e a paisagem urbana de Buenos Aires se fundem. O protagonista está diante de um universo perturbador em que ele precisará se reinventar para enfrentar uma realidade que se torna um pesadelo. Nesta história de suspense, o tempo, o acaso e a ideia do crime perfeito têm um papel fundamental na trama.
 
A primeira temporada de "O Jardim De Bronze" terá oito episódios de uma hora de duração cada um. A nova produção será filmará em Buenos Aires e em outros lugares da Argentina, e cada cenário terá a importância de verdadeiros personagens da história.
 
A série tem produção executiva de Luis F. Peraza, Roberto Ríos e Paul Drago da HBO Latin America Originals, e de Diego Andrasnik da Pol-Ka. O roteiro é de Gustavo Malajovich e Marcos Osorio Vidal.
 
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado