Séries

Canal italiano corta cena de sexo gay em "How to Get Away With Murder"

Globo deve exibir sequência do tipo nesta semana em "Liberdade, Liberdade"


Connor-Oliver-howtogetawaywithmurder.jpg
Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Riamora) se envolvem na série

Na semana em que a Globo vai exibir uma cena de sexo gay entre os personagens de Ricardo Pereira e Caio Blat na novela "Liberdade, Liberdade", a emissora italiana RAI, uma das mais famosas do mundo, cortou uma cena semelhante na série "How To Get Away With Murder".

O episódio da série que mostra Connor (Jack Falahee) e Oliver (Conrad Riamora) fazendo sexo sofreu cortes. O canal foi acusado de homofobia. Produtora da série, Shonda Rhimes perguntou aos seus fãs e seguidores no Twitter se eles perceberam cortes do tipo em outros países.

"Censura de qualquer tipo de amor é indesculpável", reclamou a produtora de outros sucessos como "Grey's Anatomy" e "Scandal".

Pete Nowalk, criador de "How To Get Away With Murder", postou a cena que foi cortada. "Espectadores italianos, aqui está a cena de Coliver como gostaríamos que você vissem", disse.

O ator Jack Falahee também questionou: "O público da Itália não está preparado para a vida real?".

Depois de tantas críticas, o canal italiano se pronunciou e se retratou pelo Twitter. "Uma versão integral do episódio será exibida", disseram os representantes.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado