Séries

"Narcos" será a primeira série da Netflix a ser exibida na televisão


narcos-wagnemoura.jpg
Divulgação/Netflix

Pela primeira vez desde que criou seu serviço de streaming, a Netflix disponibilizará uma de suas séries originais para uma emissora de TV: a americana Univision.

E o título escolhido é um de seus sucessos mais recentes: "Narcos", série protagonizada por Wagner Moura que conta a história do traficante colombiano Pablo Escobar.

O interesse da compra dos direitos pela Univision foi motivado pelo seu público. A emissora é a maior em língua espanhola nos Estados Unidos, e toda a sua programação é voltada aos hispânicos.

Além de "Narcos", a série "Club de Cuervos", primeira da Netflix feita totalmennte em espanhol, será transmitida na UniMás, rede de televisão pertencente a Univision voltada ao público masculino entre 18 e 35 anos. "Promover essas séries originais na Univision é um grande método de alcançar a audiência hispânica e ajudá-los a descobrir a Netflix", disse Ted Sarandos, chefe do departamento de conteúdo da Netflix.

Além do compartilhamento dos direitos de transmissão, a parceria entre as empresas também renderá uma série de TV sobre outro famoso narcotraficante da América Latina: o mexicano Joaquín "El Chapo" Guzmán. A co-produção deverá seguir os moldes de "Narcos", narrando a trajetória magnata do narcotráfico.

Nos Estados Unidos, o seriado, confirmado para 2017, estreará primeiro na UniMás para depois ser disponibilizada aos assinantes da Netflix. No resto do mundo, "El Chapo" será exibda com exclusividade pelo serviço de streaming.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado