Séries

"O Justiceiro" deve ganhar série própria na Netflix


justiceirodemolidor.jpg
Divulgação

Um dos heróis mais violentos dos quadrinhos, "O Justiceiro" deve ganhar uma série própria, numa expansão do relacionamento da Netflix com a Marvel.

Segundo o site Hollywood Reporter, a Netflix confirmou que o herói terá um programa com Jon Bernthal no papel do vigilante Frank Castle. A série está no início do desenvolvimento.

O personagem fará sua estreia na segunda temporada de “Demolidor”, prevista para o dia 18 de março. "O Justiceiro" é um vigilante que se lança numa cruzada contra o crime após ter a mulher e os dois filhos mortos pela máfia.

Ele já foi interpretado no cinema por Dolph Lundgren, em 1989; Thomas Jane, em 2004; e Ray Stevenson, em 2008, nunca com muito sucesso. Essa será a sexta série da Marvel na Netflix, junto com “Demolidor”, “Jessica Jones”, “Luke Cage”, “Punho de Ferro” e “Os Defensores”. Dessas, apenas as duas primeiras já foram lançadas. As outras ainda não têm data prevista, mas deve ir ao ar entre este ano de 2016 e 2017.

Além da parceria com a Netflix, a Marvel também tem “Agents of SHIELD” e “Agent Carter” em exibição na emissora americana ABC.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado