Séries

Nickelodeon define estreia de nova série do criador de "iCarly" no Brasil


GameShakers.jpg
Divulgação

Como de praxe, os canais infantis anunciam suas grandes estreias do ano durante as férias escolares.

Nesta segunda-feira (11), a Nickelodeon confirmou mais um lançamento para a sua grade - esta uma das principais para este ano aqui no Brasil.

Trata-se de "Game Shakers", nova série de Dan Schneider, criador de grandes sucessos do canal, como "iCarly", "Brilhante Victória", "Drake & Josh" e "Kenan & Kel".

A estreia acontecerá no dia 13 de fevereiro, às 19h.

A trama tem 20 episódios de 30 minutos e apenas uma temporada produzida, em vista de uma segunda para este ano de 2016. O seriado conta a história das amigas Babe (Cree Cicchino) e Kenzie (Madisyn Shipman). Elas criam um jogo, o Sky Whale, para uma feira de ciências. Porém, não esperavam que o game fosse se tornar um enorme sucesso.

Mas nem tudo é só alegria, porque apesar do lançamento render milhões, o uso irregular de uma música do rapper Double G (Kel Mitchell) pode acabar em um enorme processo. Para evitar que isso aconteça, um acordo é feito para que o filho do astro, Triple G (Benjamin Flores, Jr.), vire um consultor do jogo.

No Brasil, a Nickelodeon é o quarto canal infantil mais visto da TV por assinatura, perdendo para Discovery Kids, Cartoon Network e Discovery Kids.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado