Séries

Fox antecipa estreia da segunda temporada de "Empire" no Brasil


empire.jpg
Divulgação

Atual sucesso da temporada de séries americanas e que estreou no Brasil no último dia 12 no Fox Life, a série "Empire" terá o lançamento de sua segunda temporada adiantado no nosso país.

Segundo o jornal O Globo, a Fox ficou animada com os números de audiência que obteve no primeiro episódio e, por isso, decidiu antecipar a chegada da segunda temporada do seriado para dia 23 de setembro, estreando a segunda leva simultaneamente com os Estados Unidos.

A intenção é não ter janela com a exibição nos EUA e assim agregar mais audiência para o Fox Life, que está em franco crescimento de audiência na TV paga brasileira.

A produção conta com um tema de apelo popular: a história de uma poderosa família da indústria fonográfica, que subiu na vida e construiu um império graças ao hip-hop. Na audiência americana, grandes números: a estreia do programa marcou cerca de 9 milhões de telespectadores. Já o último episódio, exibido no início deste ano, atingiu 17 milhões de pessoas.

"Empire" também teve duas indicações ao Emmy, o que foi considerado injusto pela maioria do público e também por parte da crítica.
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado