Séries

Gêmeas Olsen podem voltar à série "Três é Demais"

Netflix está produzindo a série, que volta em 2016


olsen.jpg
Mary Kate e Ashley Olsen estão com 29 anos - Divulgação
Há poucos meses, com o anúncio do regresso da série "Três é Demais" (Full House) na Netflix, se especulou sobre o possível retorno das irmãs gêmeas Olsen, que interpretavam a pequena Michele.
 
Num primeiro momento, elas diziam que conversariam com os produtores, mas dias depois já rechaçaram qualquer possibilidade de participar da nova temporada da série.
 
Entretanto, esta semana, numa coletiva da Netflix, o diretor de conteúdo do serviço por streaming reanimou os fãs. Com informações do TV Line.
 
"Elas estão hesitantes se vão estar ou não na série", declarou Ted Sarandos, diretor de conteúdo da Netflix, abrindo aí uma possibilidade de regresso das irmãs.
 
Na nova temporada, D.J está grávida e recém-viúva residindo em San Francisco. Sua irmã mais nova, Stephanie, e a sua melhor amiga também são mães solteiras e se mudam para sua casa com o intuito de ajudarem a criar seus filhos.
 
"Três é Demais" teve oito temporadas exibidas entre 1987 e 1995. No Brasil, ficou conhecida por ser transmitida pelo SBT.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado