Séries

Morgan Freeman produzirá e apresentará série sobre Deus


Morgan Freeman.jpg
Divulgação
O National Geographic e os produtores executivos Morgan Freeman, Lori McCreary e James Younger anunciam "The Story of God", uma nova série que será transmitida a nível mundial e que explorará a busca humana para compreender o Deus. 
 
Freeman será o apresentador da série, que embarcará em uma expedição épica e uma reflexão íntima sobre Deus, mergulhando em experiências e rituais religiosos em todas as partes do mundo e convertendo-se em objeto de experimentação em laboratórios científicos para examinar como as fronteiras da neurociência e a cosmologia interceptam o domínio tradicional da religião. 
 
Cada episódio da série será focado em uma grande questão  sobre Deus, desde o mistério da criação e o verdadeiro poder dos milagres, até a promessa da ressurreição. Freeman visitará alguns dos lugares sagrados de diversas religiões do mundo, tais como o Muro das Lamentações em Jerusalém, a Árvore de Bodhi na Índia, os templos mayas e a Igreja de Lakewood no Texas. Viajará junto com arqueólogos para descobrir as religiões perdidas de nossos antepassados, visitando lugares como as ruínas de dez mil anos de antiguidade de Göbekli Tepe na Turquia e o antigo monumento celta de Stonehenge. 
 
"The Story of God" será transmitido pelo National Geographic Channel em 2016 nos Estados Unidos.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado