Séries

"Mad Men" chega ao fim hoje no Brasil; desfecho é celebrado nos EUA


madmen.jpg
Divulgação

Uma das mais premiadas séries da história da televisão americana, "Mad Men" chega ao seu final nesta segunda (18) no Brasil pela HBO, uma dia depois de ser exibido nos Estados Unidos.

O fim do programa foi celebrado no país da América do Norte, por conta de sua qualidade de roteiro durante todo o tempo em que ficou no ar. Em toda sua produção, "Mad Men" foi vencedora de quatro Globos de Ouro e 15 prêmios Emmy, um recorde para um programa da TV americana até agora.

A principal expectativa está em torno do destino do atraente e sedutor Don Draper, interpretado pelo ator Jon Hamm, no episódio final de número 92, intitulado "Person to Person". Nas redes circulam várias hipóteses de como deverá ser o fim de Draper.

"Mad Men" estreou nos Estados Unidos em junho de 2007. Foram oito anos em que Weiner contou a história da agência Sterling, Cooper & Partners, na Nova York dos anos 1960, que mostrou o desenvolvimento da indústria da comunicação e o reflexo da sociedade da época.

Inicialmente rejeitada pela HBO americana, a série marcou o início de um novo ciclo para o canal AMC, então não tão popular como agora, que posteriormente estreou outros fenômenos como "Breaking Bad" e "The Walking Dead".

O último episódio de "Mad Men" vai ao ar nesta segunda, a partir das 21h, na HBO Brasil, que está disponível em pacotes à la carte das principais operadoras de TV por assinatura do país.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado