Séries

HBO estreará duas séries originais no Brasil em junho; saiba quais


2f8580209c3e9d081dde723aaa263102.jpg
Divulgação

A HBO, um dos principais canais de filmes e séries do mundo, estreará dois novos seriados originais na América Latina - incluindo o Brasil - no próximo mês de junho.

"Ballers" e "The Brink" irão ao ar no Brasil a partir do dia 26 de junho e serão exibidos um após o outro nas noites de sexta-feira.

"The Brink" será mostrado primeiro, às 22h. Criação dos irmãos Roberto e Kim Benabib (roteiristas do filme "O Silêncio dos Inocentes"), o programa tem dez episódios de meia hora de duração cada. A história gira em torno de uma crise geopolítica e do efeito causado por ela na vida de três homens muito diferentes e desesperados: o secretário de Estado, Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior, Alex Talbot e o piloto de caça da Marinha, Zeke Tilson. Juntos, eles devem enfrentar o caos ao redor para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial.

Protagonizada por Jack Black ("Escola de Rock"), "The Brink" tem nomes como Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson em seu elenco.

Já "Ballers", que também conta com dez episódios de meia hora cada, será exibido a partir das 22h30. A série conta a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore, que após se aposentar, se torna consultor financeiro de outros atletas e jogadores, ao mesmo tempo que navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte. Criada por Steve Levinson (de "Boardwalk Empire", também da HBO), a série é protagonizada pelo mundialmente conhecido ator Dwayne “The Rock” Johnson, que também criou o programa.

A HBO está disponível em todas as operadoras de TV por assinatura do país, no modo "à la carte".
 

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado