Séries

Penúltimo episódio da sexta temporada de "Vampire Diaries" traz casamento


vampirediaries-alaric.jpg
Divulgação

O canal CW divulgou a sinopse do penúltimo episódio da sexta temporada de "The Vampire Diaries".

Intitulado de "I’ll Wed You in the Golden Summertime", há a possibilidade de um final feliz para Alaric, já que ele se casará com Jo.

Confira a sinopse na íntegra, segundo informações do site Minha Série:

“É o dia do casamento de Alaric e Jo, o que faz com que Elena e Bonnie tentem ajudar uma estressada noiva com os preparativos de última hora. Enquanto isso, Stefan descobre um grande segredo que Damon esteve escondendo, portanto resolve levar seu irmão em uma viagem para dar a ele alguma perspectiva sobre o futuro ao lado de Elena.

Já Caroline retorna a Mystic Falls após lidar com as consequências do tumulto criado quando estava sem humanidade. Ela começa a tentar resolver as coisas com seus amigos e ainda chega a uma compreensão sobre a possibilidade de ficar junto a Stefan. Para completar, Bonnie começa a ter pesadelos vívidos envolvendo Lily, nos quais a vampira está atrás dela, o que a leva a pedir a ajuda de Matt para acabar com a ameaça”.


“I’ll Wed You in the Golden Summertime” vai ao ar no dia 7 de maio nos Estados Unidos. Já a sexta temporada chega ao fim no dia 14.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado