Séries

Atriz de "The Vampire Diaries" vem ao Brasil para evento em julho


candiceaccola-thevampirediaries.jpg
Divulgação

A atriz Candice Accola, da série “The Vampire Diaries”, virá ao Brasil para o evento “Vampire - Magic Take Over”.

Os fãs da artista poderão participar de um Meet & Greet especial, uma sessão de perguntas e respostas, tirar fotos e conferir um talk-show especial.

O “Vampire - Magic Take Over” é uma realização da M2 Events and Media e acontecerá no dia 04 de julho, às 13h, no Hotel Pestana São Paulo. Os ingressos variam entre R$ 239,00 (Meet & Greet) e R$ 429,00 (ingresso Take Over).

O evento já recebeu os atores Nathaniel Buzolic e Paul Wesley, ambos de “The Vampire Diaries”, em edições passadas.

Candice Accola nasceu em Houston, Texas, mas cresceu em Edgewood, Flórida. Começou sua carreira como cantora em 2006, lançando seu primeiro álbum intitulado "It's Always The Innocent Ones", onde teve grande repercussão.

Como atriz, seu primeiro trabalho foi no filme "Pirate Camp". Em 2008, foi convidada para ser backing vocal da "Hannah Montana" onde mostrou todo seu potencial como cantora. Após o final da série, Candice decidiu se dedicar apenas a carreira de atriz participando de vários filmes e séries como "Greek" e "Supernatural".

Em 2009, fez testes para atuar em "The Vampire Diaries" interpretando Caroline Forbes onde teve grande destaque, e na atualidade faz parte do elenco principal.

Serviço - Vampire Magic Take Over com Candice Accola

Data: 04 de julho de 2015
Horário: 13h
Local: Hotel Pestana São Paulo
Endereço - Rua Tutóia, 77 - Jardim Paulista - São Paulo - SP

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado