Séries

Disney Channel anuncia produção de spin-off da série "Jessie"


jessie-disneychannel.jpg
Divulgação

A série "Jessie", um dos originais de maior sucesso do Disney Channel atualmente, vai ganhar um spin-off ainda este ano.

Segundo anúncio feito por Adam Bonnett, Vice-presidente Executivo de Programação Original do Disney Channel Worldwide, novos detalhes serão definidos em breve, mas já se sabe que na nova série, ainda sem título definido, os atores Peyton List, Karan Brar e Skai Jackson voltam a reprisar os papéis de Emma, Ravi e Zuri Ross, respectivamente.

Pamela Eells O’Conell ("Jessie", "Zack & Cody: Gêmeos a Bordo") será a produtora executiva, responsável por cuidar da direção e dor roteiros.

Até o momento, "Jessie" conta com um total de 101 episódios produzidos divididos em quatro temporadas, aparece em segundo lugar no ranking dos programas de TV por assinatura para crianças e adolescentes mais assistidos dos Estados Unidos e em quinto na categoria live action para crianças.

A produção do spin-off começará durante o segundo semestre deste ano. Ainda não há qualquer previsão de que a série chegue no Brasil.

No nosso país, o Disney Channel é quinto lugar geral de audiência, e terceiro entre os infantis, perdendo apenas para o Cartoon Network e Discovery Kids.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado