Séries

Elenco de "The West Wing" se reúne em evento na Casa Branca


the_west_wing.jpg
Divulgação

Uma das mais premiadas séries dos Estados Unidos, “The West Wing” teve este ano uma reunião de seu elenco num vídeo de divulgação da versão online do “Big Block of Cheese Day”, onde a equipe da administração do presidente Barack Obama vai se mobibilizar nas redes sociais para ouvir o povo e responder questões relacionadas ao Discurso sobre o Estado da União, e assuntos relevantes para o público.

Assim, a residência oficial dos EUA estará fazendo menção a um dos grandes episódios da série em relação ao drama político que trata da tradição do país.

Quando Andrew Jackson presidia os Estados Unidos, ele convidou o povo para entrar no salão da Casa Branca para discutir política e comer um pedaço de queijo com 630 quilos.

No divertido vídeo, os atores Martin Sheen (Presidente Josiah Bartlet), Allison Janney (C.J. Gregg), Bradley Whitford (Josh Lyman) e companhia relembram os tempos em que atormentavam Leo McGarry de John Spencer e realizavam uma ligação em conferência para um assessor da Casa Branca, que fica louco com a irônica cobrança dos intérpretes dos personagens da série sobre o evento, marcado para a próxima quarta-feira (21).

Confira:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado