Séries

Vejas cenas da brasileira Morena Baccarin na série "Gotham"

Foi divulgado pelo canal Fox as primeiras imagens da série Gotham


87512a592464c569ec01ec3ab46bad36.jpg
Divulgação
Por Redação NT

Publicado em 26/12/2014 às 13:42,
atualizado em 13/05/2021 às 10:50

 

Foi divulgado pelo canal Fox as primeiras imagens da série “Gotham” em 2015.

A atriz brasileira Morena Baccarin ("Homeland") aparece em algumas das cenas como a Dra. Leslie Thompkins, amiga dos pais de Bruce Wayne e que acabará ficando próxima de James Gordon.

Baccarin fará participações recorrentes na primeira temporada e se juntará ao elenco fixo do programa, se for renovado para o segundo ano.

A atração gira em torno de James Gordon (Ben McKenzie), um detetive iniciante da cidade de Gotham que tem como primeiro caso o assassinato dos pais de Bruce Wayne (David Mazouz), o futuro Batman.
 
Em seu dia a dia de trabalho, Gordon precisa enfrentar a perigosa Fish Mooney (Jada Pinkett Smith), a sádica rainha do crime na cidade que possui habilidades extra-sensoriais.

Produzida por Bruno Heller ("The Mentalist"), "Gotham" também apresenta as versões jovens de vilões icônicos da DC Comics, como Pinguim (Robin Lord Taylor), Mulher-Gato (Camren Bicondova), Charada (Cory Michael Smith), Hera Venenosa (Clare Foley), Coringa e Senhor Frio.

No Brasil, a série é exibida às segundas-feiras, às 22h30, pelo canal Warner. Após a exibição da primeira temporada na TV paga, "Gotham" terá seus 22 episódios disponibilizados pela Netflix em 2015.

Confira o teaser:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado