Séries

Série derivada de "The Walking Dead" se passará em Hollywood


walkingdead-spinoff.jpg
Divulgação

De acordo com o TV Line, a série derivada de “The Walking Dead” será situada em Los Angeles, cidade que serve de cenário para produções de Hollywood. A atração original é ambientada no estado de Geórgia.

Anunciado há um ano, o spin-off contará com um novo grupo de personagens e uma história totalmente independente de "The Walking Dead", ocorrendo apenas no mesmo mundo - do apocalipse zumbi.

O ator Cliff Curtis (“Gang Related”, “Trauma”) vai interpretar o protagonista masculino, Sean Cabrera, professor divorciado que se esforçar para fazer a coisa certa por todos a seu redor.

Frank Dillane (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”) e Alycia Debnam Carey (“No Olho do Tornado”) também estão no elenco como os irmãos Nick e Ashley, filhos da conselheira escolar Nancy Tompkins (atriz a ser escalada).

O derivado será produzido por Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem ao seriado, junto com outros dois produtores da série original de zumbis, Gale Anne Hurd e David Alpert.

Dave Erickson ("Sons of Anarchy") escreverá os roteiros e será o showrunner da nova atração, que já teve seu episódio piloto encomendado pelo canal AMC.

A série derivada tem estreia prevista para 2015.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado