Séries

Cantor Rick Springfield participará do segundo ano de "True Detective"


rick_springfield.jpg
Foto: Divulgação
O cantor australiano Rick Springfield entrou para o elenco da segunda temporada da série “True Detective”. O próprio músico anunciou a novidade no seu Twitter.
 
“Acabei de terminar o meu primeiro dia de gravações. Que ótimo roteiro! Trabalhei com Colin Farrell e Rachel McAdams!”, escreveu.
 
Ainda não há detalhes sobre o papel de Springfield.
 
O segundo ano da atração da HBO vai girar em torno de três policiais e um criminoso de carreira, que são atraídos para uma grande conspiração após um misterioso assassinato.
 
Colin Farrell, Vince Vaughn e Taylor Kitsch fazem os protagonistas masculinos. Abigail Spencer ("Rectify"), Kelly Reilly ("Black Box"), Michael Irby ("The Unit”), Leven Rambin ("Jogos Vorazes”), Lolita Davidovich (“Deuses e Monstros”), James Frain (“Grimm”, “True Blood”), Riley Smith (“True Blood”, “90210”) e Jon Lindstrom (“Castle”) completam o elenco.
 
Indicada a 12 Emmys este ano e também ao Globo de Ouro 2015, "True Detective" contou em sua primeira temporada a história dos detetives Martin Hart (Woody Harrelson) e Rustin Cohle (Matthew McConaughey), que perseguiram um serial killer durante dezessete anos. Os atores não retornam para o segundo ano, que apresentará uma trama completamente diferente.
 
As filmagens dos oito novos episódios estão acontecendo na Califórnia. O cineasta Justin Lin (franquia “Velozes e Furiosos”) dirige os dois primeiros capítulos.
 
A série investigativa retornará à TV americana na metade de 2015, um ano e meio depois da estreia do primeiro ano, que aconteceu em janeiro.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado