Séries

Stan Lee participará da série "Agent Carter"


ced4d78e882c3d9ce4b59b8b92de811e.jpg
Foto: Divulgação
Stan Lee vai aparecer em um dos episódios de "Agent Carter", série da Marvel baseada na personagem vista nos filmes do Capitão América.
 
O próprio quadrinista confirmou sua participação; ele será visto no quarto episódio, previsto para ir ao ar nos EUA em 27 de janeiro.
 
Em fevereiro deste ano, Lee já havia aparecido em outro seriado da Marvel, "Agents of S.H.I.E.L.D”.
 
Situado em 1946, o seriado vai mostrar a agente Peggy Carter (Hayley Atwell) trabalhando como espiã no departamento de Reserva Científica e Estratégica (SSR, em inglês). Enquanto assume missões secretas, ela também precisa lidar com a perda do amor da sua vida: Steve Rogers.
 
Também estão no elenco: James D'Arcy ("Those Who Kill"), Chad Michael Murray ("One Tree Hill"), Enver Gjokaj ("Dollhouse”), Shea Whigham ("Boardwalk Empire") e Lyndsy Fonseca ("Nikita”).
 
Christopher Markus e Stephen McFeeley, roteiristas dos dois filmes do “Capitão América”, escreveram o episódio piloto. Tara Butters e Michele Fazekas, dupla da série "Reaper", serão as produtoras principais.
 
Louis D’Esposito, diretor do curta "Marvel One-Shot: Agent Carter”, que inspirou a série de TV, repete a função no piloto de "Agent Carter". Anthony Russo e Joe Russo, diretores de “Capitão América 2: O Soldado Invernal”, assumem os dois episódios seguintes.
 
”Agent Carter" estreia em 6 de janeiro nos EUA, com episódio de duas horas de duração. A primeira temporada terá oito episódios.
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado