Séries

Ator de "Gang Related" entra na série derivada de "The Walking Dead"


cliffcurtis.jpg
Divulgação

A série derivada de “The Walking Dead” tem um novo nome em seu elenco.

Segundo o Deadline, o ator Cliff Curtis (“Gang Related”, “Trauma”) foi escolhido para viver o protagonista masculino, Sean Cabrera, professor divorciado que se esforçar para fazer a coisa certa por todos a seu redor.

Recentemente, o spin-off contratou o ator londrino Frank Dillane (“Harry Potter e o Enigma do Príncipe”) e a atriz australiana Alycia Debnam Carey (“No Olho do Tornado”).

Os atores viverão os irmãos Nick e Ashley, filhos da conselheira escolar Nancy Tompkins. Nick enfrenta problemas com drogas e não tem perspectivas de vida; já Ashley é ambiciosa e não vê a hora de deixar a casa da mãe.

Anunciado há um ano, o programa contará com um novo grupo de personagens e uma história totalmente independente de "The Walking Dead", ocorrendo apenas no mesmo mundo - do apocalipse zumbi.

O derivado será produzido por Robert Kirkman, criador dos quadrinhos que deram origem ao seriado, junto com outros dois produtores da série original de zumbis, Gale Anne Hurd e David Alpert.

Dave Erickson ("Sons of Anarchy") escreverá os roteiros e será o showrunner da nova atração, que já teve seu episódio piloto encomendado pelo canal AMC.

A série derivada tem estreia prevista para 2015.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado