Séries

Ator de "Spartacus" retornará à série "Arrow"


ManuBennett.jpg
Divulgação

O ator Manu Bennett (“Spartacus”) reprisará o papel de Slade Wilson/Exterminador na terceira temporada de “Arrow”.

O personagem foi introduzido no primeiro ano da série como o mentor de Oliver Queen (Stephen Amell), e no segundo ano ele se transformou no maior inimigo do Arqueiro.

Bennett retorna no 14º episódio da atual temporada. Não há detalhes sobre a sua nova participação.

Baseada no herói dos quadrinhos Arqueiro Verde, a atração gira em torno do jovem bilionário Oliver Queen, que ficou cinco anos preso em uma ilha após seu barco naufragar, o que causou a morte de seu pai.

Ao retornar para a sua cidade natal, ele decide utilizar o treinamento que recebeu durante estes anos e se torna um vigilante, que vaga pelas noites caçando as pessoas que estão destruíndo Starling City.

A estreia do terceiro ano da série mostra Oliver vivendo com uma certa tranquilidade após a diminuição dos crimes na cidade. Mas o relacionamento com Felicity e a ideia de uma vida normal são ameaçados diante de um novo desafio para o Arqueiro.

"Arrow" apresentará mais personagens dos quadrinhos em sua nova temporada, como os heróis Pantera (J.R. Ramirez), Eléktron (Brandon Routh), Katana (Rila Fukushima), os vilões Caçador (David Cubitt), Komodo (Matt Ward), Capitão Bumerangue (Nick Tarabay), Ra's al Ghul (Matt Nable), além da transformação de Katie Cassidy, a Laurel, na heroína Canário Negro.

No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado