Séries

Atriz de "The Vampire Diaries" pode viver a Supergirl na TV


claire-holt-aquarius.jpg
Divulgação

A atriz Claire Holt, mais conhecida pelo papel da vampira Rebekah nas séries “The Vampire Diaries” e “The Originals”, pode encarnar a Supergirl na vindoura série de TV da heroína.

Segundo o site The Wrap, a atriz foi um dos nomes testados para viver a protagonista Kara Zor-El e seu alter-ego, Supergirl.

A série acompanhará as aventuras de Kara Zor-El, que veio para a Terra após a destruição do seu planeta natal Krypton, mas escondeu seu poderes de todos. Somente aos 24 anos de idade, a prima do Superman decide usar suas habilidades sobrehumanas e abraçar de vez seu lado heroína.

O produtor Greg Berlanti, das séries “Arrow” e “The Flash", será o responsável pela produção do programa junto com Geoff Johns, presidente da editora DC Comics. Ali Adler, roteirista das séries "No Ordinary Family e "Chuck", assinará o episódio piloto.

Não há previsão de estreia para a série da Supergirl, que já teve seu episódio piloto garantido pelo canal americano CBS.

A personagem criada por Otto Binder e Al Plastino surgiu em 1959 em uma história do Superman. O sucesso da heroína a levou a ganhar uma revista própria.

Em 1984, foi feita uma versão cinematográfica de Supergirl, com Helen Slater no papel principal, e em 2007 a personagem apareceu na TV, em 'Smalville' - a atriz Laura Vandervoort encarnou a superpoderosa durante 23 episódios.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado