Séries

Ator de "90210" viverá astronauta em "Astronaut Wives Club"


Matt Lanter.jpg
Divulgação

O ator Matt Lanter, que estrelou as finadas séries “90210” e “Star-Crossed”, entrou para o elenco de "Astronaut Wives Club", nova série dramática do canal ABC que está sendo desenvolvida por Josh Schwartz (“Chuck”).

Baseada no bestseller de Lily Koppel, a atração será centrada em esposas de astronautas, que estiveram ao lado de alguns dos maiores heróis da história americana, durante o auge da corrida espacial.

Segundo o site The Wrap, ele viverá Edward White, o primeiro astronauta americano a fazer um passeio no espaço e que morreu tragicamente dois anos depois, em 1967, durante os testes para o lançamento da missão Apollo.

As atrizes Yvonne Strahovski ("Dexter”), Odette Annable (“House”), JoAnna Garcia Swisher, Dominique McElligott e os atores Desmond Harrington e Bret Harrison completam o elenco.

Além de produzir "Astronaut Wives Club", Schwartz também escreveu seu episódio piloto com Stephanie Savage, sua companheira na série “Gossip Girl”.

A temporada inaugural, com 10 episódios, deve estrear no começo de 2015 nos EUA.

Originalmente, o drama seria lançado na metade deste ano, tradicionalmente uma época de baixa audiência da TV americana, mas devido a seu potencial, o canal ABC decidiu reagendar a atração para um melhor período.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado