Séries

Fox marca os retornos das séries "Glee" e "The Following"


e459b259f17b5347386b1934d9d6b498.jpg
Divulgação

A sexta e última temporada de “Glee” já tem data para começar - e acabar. O seriado adolescente retorna ao ar nos EUA em 9 de janeiro, com um episódio de duas horas de duração.

O episódio final da atração, também com duas horas, será exibido lá fora no dia 20 de março.

O canal americano Fox agendou ainda a estreia do terceiro ano da série “The Following” para 9 de março. A première será estendida, com duas horas de duração.

“Glee” começa seu sexto ano com uma passagem de tempo de seis meses, mostrando Rachel Berry de volta a Lima, após um humilhante fracasso como atriz de TV. Em seu retorno, ela também retoma o posto de líder do coral.

Os veteranos Kurt (Chris Colfer), Sue (Jane Lynch), Blaine (Darren Criss), Sam (Chord Overstreet), Dot-Marie Jones (Beiste), Kevin McHale (Artie) e Amber Riley (Mercedes) também farão participações recorrentes.

Bem mais curta do que as anteriores, a temporada final de "Glee" contará com apenas 13 episódios. No Brasil, a atração musical também é exibida pelo canal Fox.

Já "The Following”, com um novo trio de showrunners - Brett Mahoney, Alexi Hawley e o diretor Marcos Siega, que substituirão Jennifer Johnson no cargo -  recomeçará do zero em seu terceiro ano.

Segundo Kevin Williamson, o criador da série, a nova temporada terá uma história completamente nova, independente do serial killer Joe estar vivo ou morto. O ator Michael Ealy (“Almost Human”) será o vilão do terceiro ano.

No Brasil, "The Following" é transmitido pelo canal pago Warner Channel.
 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado