Séries

Marcia Gay Harden entra na série "How To Get Away With Murder"


marcia-gay-harden.jpg
Divulgação

A atriz e vencedora do Oscar Marcia Gay Harden ("Trophy Wife", "The Newsroom") fará participações recorrentes em "How To Get Away With Murder", a nova série de Shonda Rhimes (a criadora de "Grey's Anatomy" e "Scandal"). A informação é do TV Line.

A atração jurídica acompanha a rotina de Annalise DeWitt (Viola Davis), uma professora de direito e brilhante advogada. Apaixonada por sua profissão e pelas leis, ela defende seus clientes de forma implacável e manipuladora, mas esconde do marido Sam (Tom Verica), um professor de psicologia, que mantém um caso extraconjugal.

No entanto, Annalise vê sua vida sofrer uma reviravolta quando ela e seus alunos se envolvem em uma trama de assassinato.

Não há detalhes sobre o papel de Harden, mas a atriz começa a aparecer só no início do próximo ano, depois que a série retornar de seu hiato nos EUA.

Serão exibidos mais três episódios de "How To Get Away With Murder" na TV americana até o final do ano, com o último, programado para 20 de novembro, prometendo revelar o que aconteceu na noite da morte de Sam.

A atração já garantiu uma primeira temporada com 15 episódios - número máximo de episódios que a agenda da protagonista Viola Davis pode acomodar. Sua estreia no Brasil acontece em 2015 pelo canal Sony.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado